Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Técnico do Domant almeja conquistar os três pontos

O treinador do Domant FC, Manuel de Oliveira “Lora”, reconheceu ontem, que para as pretensões da sua equipa no Zonal de Apuramento, só uma vitória interessa no jogo de hoje diante do Progresso do Sambizanga, a contar para o encerramento da XIIª jornada do Zonal de Apuramento ao Girabola de 2011, série A. O técnico do Domant tem consciência da capacidade do seu adversário, mas assegurou que trabalhou arduamente ao longo da semana, a fim de contrariar todo o favoritismo atribuído de antemão ao Progresso do Sambizanga, líder isolado e incontestável do grupo.

“Para nós só a vitória interessa e vamos entrar em campo com essa intenção. Sabemos que o adversário é o líder do grupo, mas nós trabalhámos ao longo da semana com o objectivo de tentar contrariar o favoritismo que recai para o Progresso do Sambizanga”, afirmou o treinador da equipa do Bengo. Apesar de admitir que tudo está ainda aberto na Série A, não obstante os sambilas comandarem com uma larga vantagem, “Lora” mantém a crença na ascensão a Primeira Divisão, ainda que tenha que disputar a liguilha.

“O grupo está ansioso em atingir os objectivos traçados pela direcção, que passam pela subida de divisão. Sei que não é assim tão fácil como muito pensam, mas acredito que é possível. Por essa razão os meus pupilos vão encarar o desafio desta tarde com todo optimismo, mas também com muitas cautelas, de forma a não cometer erros por ansiedade”, frisou Manuel de Oliveira “Lora”. Sobre o estado anímico do grupo, o “comandante” do corpo técnico do Domant FC assegurou que os seus pupilos estão bastante motivados para este jogo, que pode ser determinante para as aspirações do grupo.

“Apesar de termos perdido na primeira volta, cada jogo é um jogo, e não existem jogos iguais. Até porque, em função daquela derrota sofrida no primeiro turno, o estado anímico dos meus jogadores é elevado, porque pretendem ripostar a ‘queda’ que tiveram”, garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário